Adquirir domínio não usado
-
Boa Tarde Pessoal,
Eu quiz originalmente um nome pro meu blog que já estava registrado o domínio,
mas entrei no blog com o domínio que eu queria e o dono do blog não o atualiza desde 2006!Teria alguma forma de eu requirir esse domínio pra mim?
Att.
Róger OchôaThe blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
A única possibilidade é contactar com o dono do blog e fazer uma transferência.
WordPress.com não permite outra maneira de reutilizar um domínio já registrado.
-
Boa noite,
Como fazer para entrar em contato com o dono do Blog?
Estou com o mesmo “problema” no meu caso o blog foi criado em 2009 e nunca teve qualquer postagem publicada.No blog não tem e-mail e nenhuma informação sobre o dono.
Obrigado
-
Boa noite,
Não existe possibilidade de entrar em contato com dono do blog? procurei em diversos lugares e não encontrei o e-mail de cadastro do proprietário do domínio do meu interesse.obrigado
-
Olá.
O único que me vem à cabeça é deixar um comentário nesse blog.Também pode escrever ao staff desde o formulário de contacto, mas pelo momento não mostram intenção nenhuma de permitir a transferência de nomes de domínio sem permissão do seu dono.
Na página do suporte sobre reciclagem de nomes de domínio deixam aberta uma possibilidade para o futuro:
It is possible that, in future, we will consider reclaiming blog names that have been stockpiled by spammers and squatters and never used (although we make absolutely no promises that this will happen).
-
- The topic ‘Adquirir domínio não usado’ is closed to new replies.