Ainda sobre as tags…

• Desconhecida's avatar

Olá, a um tempo atrás postei aqui sobre as tags do blog.
    No meu caso, perdi visitantes pois o blog não aparece mais nas tags.

dicasinteressantes tentou resolver meu problema e recomendou que eu mandasse o e-mail par ao suporte. Não obtive retorno.

Gostaria de saber o que fazer para que meu blog volte a sair nas tags do WordPress.

(http://multigolb.wordpress.com)

Obrigado.

• Desconhecida's avatar

Como lhe disse na resposta ao tópico “Problemas com as tags“, que você havia criado no Fórum de Suporte brasileiro do WordPress.com, no fim de setembro, se seu blog foi marcado por ter conteúdo “maduro” (por conta de 3 posts mencionados por você naquele tópico), uma das consequências é que ele não aparece nas tags comunitárias do WordPress.com.

Os termos de uso do WordPress.com permitem a criação de conteúdo “adulto”, mas, por outro lado – tem esta característica de não ser listado nas “tags” comunitárias.

Se é assim, e os posts foram apagados após a classificação, o ideal seria que você entrasse em contato com o “Suporte“, e pedisse a revisão da classificação, pois somente o pessoal do suporte pode desfazer tal classificação.

Como ressaltado à época, o contato pode ser feito tanto em inglês, quanto em português.

Grande abraço

• The topic ‘Ainda sobre as tags…’ is closed to new replies.