Ajuda com Nexgen Gallery
-
Bom dia Pessoal,
Estou montando um site de acompanhates para minha cidade, estou usando wordpress claro, e pesquisando na net descobri um site que esta praticamente do jeito que eu quero, ou seja, estou pensando em montar o site parecido com esse http://www.asacompanhantessp.com.br/modelos, o tema vou desenvolver eu mesmo, meu problema esta em como o cara dessa site conseguil colocar essas imagens no site, sei claro que esta usando alguns plugins como NextGen Smooth Gallery, NextGen Gallery e Featured Content Gallery, esses foram os plugins que consegui identificar no site, mas isso também nao é o problema, na verdade não estou sabendo mesmo como ele montou a estrutura usando esses plugins, por exemplo:
Na pagina de entrada, que pelo que entendi é uma pagina chamada modelo e como podem ver tem varias fotos alinhadas uma do lado da outra, começando porai, alguém sabe me dizer como ele colocou essas imagens nessa pagina e todas as imagens quando agente passa o mouse em cima delas estão linkadas para outras paginas eu acho, e não para posts ? Pra tentar fazer igual eu criei um album na nexgen e add ele na pagina modelos, porem dessa forma não tem como criar links nos albuns para outras paginas, como é caso desse site então fiquei meio perdido, se alguém tiver alguma outra ideai por favor me ajuda.
Grato desde já Rafael
-
Não especificou um endereço de blog ou razão para escrever quando criou este tópico.
Este fórum de suporte destina-se a blogs alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um blog WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.
Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.
Se se esqueceu de incluir um link para o seu blog, pode responder a este post e incluir o link na sua resposta.
Esta mensagem é automática.
- The topic ‘Ajuda com Nexgen Gallery’ is closed to new replies.