AUTOR não aparece

• Desconhecida's avatar

Olá, desculpem levantar este tema, que já foi levantado várias vezes neste fórum. No entanto depois de ler vários tópicos, nunca consegui resolver o problema pois as resoluções indicavam passos que não existem no meu painel.

Quando faço um post, não aparece o autor no fim… os únicos dados que aparecem são o tag, a categoria, e a data, esta ultima em cima do texto.

Podem ajudar-me? Como faço para colocar o autor no fim do post? Pelo que vi tem alguma coisa a ver com códigos,,,

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

marhenriques,

Sim, para alterar algo no wordpress nesse nível o ideal é que você tenha alguma noção de HTML, CSS e um pouco de php, pois você acessará o código por de tras do seu blog.

Do lado esquerdo em Aparencia existe a opção Editor, clicando nesse item você verá uma listagem de páginas que é possível alterar o código delas.

No meu blog “polarix.com.br” existe a página single.pjp que se refere à página de post. Lé eu descobri que o item “get_the_author_meta” é o que exibe o nome do autor conforme: http://codex.wordpress.org/Function_Reference/the_author_meta

Então se eu quisesse alterar o nome do autor de lugar iria mexer especificamente nessa linha, tanto o PHP como CSS.

Espero ter esclarecido algo pra você, meu blog por exemplo foi todo modificado do padrão original do tema, mas isso que eu fiz não foi da noite para o dia ;]

Qualquer dúvida posta ae !

Flw!

• Desconhecida's avatar

@jpolarix, uma vez mais, este fórum de suporte destina-se a blogs alojados em WordPress.COM. As respostas que tem dado aos últimos tópicos referem-se a soluções para blogs em WordPress.ORG. Não são relevantes e só aumentam a confusão, não ajudam.

Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.

• Desconhecida's avatar

@marhenriques, o “problema” que refere, é na realidade uma opção tomada pelo designer do tema e que não vai poder alterar. Pode sempre escolher outro dos mais de 120 temas que temos à sua disposição, para ver qual pode mostrar essa informação.

• The topic ‘AUTOR não aparece’ is closed to new replies.