Blog Desativado
-
Eu copiei um texto de um site para colocar no meu blog, e publiquei a postagem, e depois apareceu a mensagem que meu blog foi desativado porque eu coloquei programa de afiliado, sendo que isso e mentira, meu blog não tem nenhuma publicidade. Eu acho que devia ter algum link patrocinado nos links de download que eu copiei, so que não são meus, meu blog tem 4 anos de carreira, não pode ser desativado por um mal entendido desse, alguem me ajuda, o que que eu faço.
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Se pensa que a suspensão do blogue não é correta deve contactar com o suporte oficial:
http://en.support.wordpress.com/contact/
Infelizmente, o suporte está fechado ate o 15 de Agosto.Se é urgente pode adicionar a tag ‘moodlook’ ao tópico para chamar a atenção do staff.
-
Já sei qual foi o problema.
Fui inserir um trecho de um post do site, baixeturbo.org, em meu post, mas alguns links desse trecho continham um protetor de link com isso o sistema acusou o meu blog de ter propagandas, mas não há, pesso a reativação do blog ao staff, o que ouve foi essa incompatibilidade de links. Aguardo resposta. Obrigado. -
eu acabei de bloquear meu blog sem querer. recebi um email pra resetar a senha e sem querer cliquei no lugar errado e agora não consigo entrar. diz site suspended. o que posso fazer??
-
-
-
-
Neste momento já está ativo o suporte.
Espero que os seus problemas sejam resolvidos em breve.
-
-
-
-
- The topic ‘Blog Desativado’ is closed to new replies.