Blog Excluido, gostaria de recuperar! alguêm sabe como?

• Desconhecida's avatar

Olá, primeiramente um exelente final de semana a todos!
    meu problema é o seguinte: eu tinha um blog aqui no WordPress, porém exclui o mesmo pois estava me dedicando mais a outro blog, só que o tem muita gente solicitando um Blog pessoal, e eu gostaria de recuperar meu blog antigo, ou mesmo o dominio em q ele foi criado aqui no wordpress!
    será que alguêm aqui sabe como eu posso fazer isso?
    eu já recuperei a senha e o login antigo, porém qdo vou criar o blog com o meu nome q era o q estava registrado, ele da como se esse nome ja existisse!
    alguém poderá me ajudar?
    abraços a todos!

• Desconhecida's avatar

Não especificou um endereço de blog ou razão para escrever quando criou este tópico.

Este fórum de suporte destina-se a blogs alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um blog WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.

Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.

Se se esqueceu de incluir um link para o seu blog, pode responder a este post e incluir o link na sua resposta.

Esta mensagem é automática.

• Desconhecida's avatar

Como alertado no procedimento de exclusão, uma vez que você tenha excluído seu blog é impossível recuperar o endereço com o subdomínio anteriormente registrado no WordPress.com.

Grande abraço!

• The topic ‘Blog Excluido, gostaria de recuperar! alguêm sabe como?’ is closed to new replies.