blog spam clonando posts!
-
Ola, como faço para denúnciar uma url de um blog que está clonando meus posts por completo e sem link de fonte.,
Acho o cumulo da ignorancia isso, vc faz uma coisa , e clonam isso na cara de pau, como se fosse eles que tivessem escritos, e o pior é que o google pune páginas com conteudo duplicado e muitas vezes eu acabo me ferrando e perdendo visitas!!aguardo, muito obrigado!
-
Não especificou um endereço de blog ou razão para escrever quando criou este tópico.
This support forum is for blogs hosted at WordPress.com. If your question is about a self-hosted WordPress blog then you’ll find help at the WordPress.org forums.
If you don’t understand the difference between WordPress.com and WordPress.org, you may find this information helpful.
If you forgot to include a link to your blog, you can reply and include it below. It’ll help people to answer your question.
This is an automated message.
-
O WordPress tem dois tópicos bastante sérios e completos, que explicam e informam como evitar que seu conteúdo do blog seja subtraído, e como agir, caso isso aconteça: “Prevent Content Theft” e “Content Theft – What to Do“.
Ali estão explicitadas todas as medidas de precaução que você pode tomar para evitar aborrecimentos com cópias.
Recomendo, também que você pense em registrar seu conteúdo sob uma das licenças da Creative Commons, que são grátis e têm validade legal no Brasil.
Em última instância, você pode “trancar” seu blog, através de senha.
E caso o blog que faz o SPAM esteja hospedado no WordPress.com, você poderia denunciar a cópia ilegal; )
- The topic ‘blog spam clonando posts!’ is closed to new replies.