Bug nas tags?
-
Esta semana transferi meu blog para o wordpress e estou começando a aprender a usar, hoje comecei a implementar as tags nos posts, de início publiquei um post e coloquei as tags dentro do editor de posts. Depois fui em Posts > Posts e editei vários posts de uma vez (selecionando todos e colocando as tags de uma vez em tofos), mas todas as tags saem com o número do 2 no slug, por exemplo: dvd-2. Contrário do que seria dentro do editor de posts, que elas saem completamente normal.
Isso é algum erro? Lembrando que quando clico em uma tag com o número 2, os resultados são diferente do que uma tag comum.
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
As categorias convertem-se em tags de forma automática, mas isto não se vê no blog como tag (etiquetado com). Se você preme numa categoria no rodapé dum post vai ver que leva à pagina da tag de pt-br.wordpress.com.
Assim que se você cria a categoria “livro”, quando criar após a tag idêntica “livro” esta vai ter o slug “livro-2”, pois “livro” já existe também como tag.
Não faz falta criar uma tag com o mesmo nome que uma categoria já existente, e mesmo isso vai ocasionar esse problema das “tag-2”.Bem vindo a WordPress.com
-
- The topic ‘Bug nas tags?’ is closed to new replies.