Caixa de comentários não aparece nos posts novos!

• Desconhecida's avatar

Olá pessoal!

Por algum motivo estranho a caixa de comentários só está aparecendo para os posts mais antigos. Para os novos aparece: “comentários encerrados”.

Não fiz nenhuma diferenciação. Já conferi minuciosamente as opções de “discussão” e, mesmo assim, o WordPress insiste com o problema.

Até onde sei não instalei nada de plugs, apps. Não sei, nem tenho permissão para isso.

Agradeço imensamente qualquer ajuda, pois blog sem opção de comentário, perde muito de seu caráter!

Ednei.

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

Acho que já está resolvido.

• Desconhecida's avatar

Ludisnaturae,

Tenho o problema ainda! É estranho. O último post abre comentário, o penultimo coloca “comentário encerrados”, o antipenultimo tb, o próximo já abre a caixa de novo.
    Vai entender….

Mas, assim: há alguma opção que especifica para cada post? Não consigo achar isso.

Valeu muito pela disposição!
    Abs,
    Ednei.

• Desconhecida's avatar

Certo. Desculpe por não ter mirado bem :(

Está a utilizar o editor novo? Esse editor é muito cativo.

O editor do painel tem uma caixa “Discussão”, com a possibilidade de permitir ou não os comentários.

Painel → Posts → Adicionar Novo

Também pode mudar a opção de permitir comentários desde Painel → Posts → Todos os Posts → Edição rápida (vê-se ao pairar o cursor sobre o título do post)

Nota: Os caminhos que indico são com a interface em português do Brasil.

• Desconhecida's avatar

Ok, Ludusnaturae!

Valiosas informações: ensina onde exatamente se especifica as configurações para cada post.

Ajudará outros.
    Obrigado e abs.

• The topic ‘Caixa de comentários não aparece nos posts novos!’ is closed to new replies.