Cancelei o meu domínio por acidente

• Desconhecida's avatar

Olá! Estava a renovar o meu domínio (www.ednalariao.com) registado a partir do WordPress, mas fiquei confusa porque o domínio não ficou logo associado ao site e cancelei a subscrição por um reembolso. Só que agora parece que nunca mais vou conseguir ter este domínio de volta. Eu assumi que se o cancelasse, ficaria disponível para compra de novo e que o podia registar novamente. Tenho receio de o ter perdido definitivamente pois o Domain Status: clientTransferProhibited ! Quais são as minhas opções? Se ficar disponível para registar noutro sítio, por favor digam-me quanto tempo demorará para que fique novamente disponível.

Obrigada,
    Edna Larião

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

Olá,

Quando um domínio é cancelado logo após o registro, pode demorar em torno de uma semana para ficar disponível novamente, esse é um processo padrão no registro de domínios.

Você pode aguardar este tempo e tentar registrar novamente, ou pode adquirir um plano no WordPress.com novamente, que oferece o registro de um domínio gratuitamente no primeiro ano, com a aquisição do plano poderemos tentar recuperar ele para você antes do prazo.

Por favor, nos avise aqui caso adquirir o plano, para procedermos com os próximos passos.

• Desconhecida's avatar

Olá!! Desde já quero agradecer pela resposta rápida e pela atenção! Neste caso, eu há um ano tinha feito o plano pessoal e na altura tive o domínio gratuito por oferta do wordpress do primeiro ano, ou seja o domínio http://www.ednalariao.com foi meu durante um ano até à data de o renovar (há dias atrás), que renovei e cancelei logo a seguir por um mal-entendido como expliquei. Eu tenho interesse em renovar tanto o plano pessoal como o domínio, então, se eu renovar agora o plano pessoal vocês conseguem agilizar para conseguir o domínio .com de novo?

Obrigada!

• Desconhecida's avatar

Olá,

Agradecemos pelos detalhes! Isso mesmo, nos primeiros dias após o cancelamento ainda conseguimos recuperar ele. Se você adquirir o plano Pessoal novamente, conseguiremos usar o crédito de registro gratuito para recuperar o seu domínio.

Por favor, nos avise caso proceder com a aquisição do plano.

• Desconhecida's avatar

Bom dia,
    acabei agora mesmo de fazer a compra do plano anual pessoal!
    Se conseguirem recuperar o domínio, podem avisar por favor? Qual será o valor dele?

Obrigada!

• Desconhecida's avatar

Olá!

Neste caso, a recuperação não terá custo, pois ficou incluído no novo plano que você adquiriu. O domínio já está de volta na sua conta, e já está carregando o seu site novamente como você pode ver abaixo:

https://ednalariao.com/

Mais detalhes sobre os seus upgrades você pode conferir neste link:

https://wordpress.com/me/purchases

• Desconhecida's avatar

Booooa! Já vi o site! Que bom!
    Estou muito muito muito agradecida pela rapidez e atenção prestada!
    Obrigada!

• Desconhecida's avatar

De nada, ficamos felizes em poder ajudar! 🙂

Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.

• The topic ‘Cancelei o meu domínio por acidente’ is closed to new replies.