Com a fusão do Live Spaces e WordPress, foram vários recursos perdidos, por quê?

• Desconhecida's avatar

Alguns deles:

01) No antigo Live Spaces, não havia a necessidade de clicarmos para vermos uma entrada inteira, ela simplesmente já aparecia por inteiro, juntamente às últimas entradas postadas logo antes e logo após.

02) Antigamente, a gente também tinha como formatar o texto, como mudarmos a cor, a fonte e o tamanho.

03) Não é possível postarmos tabelas no WordPress oriundas do PowerPoint ou Word.

04) O antigo Live Spaces nos permitia postarmos uma lista de livros no canto esquerdo da tela, com várias fotos e imagens.

05) A gente também podia alterar a cor do fundo da tela.

06) Outra coisa que antes era possível era colocarmos uma lista de sites favoritos no canto direito da tela.

07) Sumiu ainda a opção de colocarmos um subtítulo logo abaixo do título.

08) Mais uma coisa é o fato de que antigamente, podíamos clicar para editar as entradas logo embaixo delas, no meio das últimas Postagens, recurso esse existente no BlogSpot.

Agora mesmo, estou tendo um trabalhão para postar a limpo uma série de Postagens dum “blog” meu de poemas para o Word (coloco tudo em livros de poemas), trabalho esse que não tinha com o antigo Live Spaces…

Considerem o que falei por gentileza, combinado e esclarecido?

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

Que eu conheça não há fusão nenhuma. WordPress.com acolheu aos usuários do Live Spaces excluído por Microsoft e trabalhou por facilitar a migração.
    Com gentileza.
    http://pt.blog.wordpress.com/2010/09/27/bem-vindos-bloggers-do-windows-live-spaces/

• The topic ‘Com a fusão do Live Spaces e WordPress, foram vários recursos perdidos, por quê?’ is closed to new replies.