Como adicionar slide show de posts na minha página estática?
-
Sou novo no wordpress.com e estou com uma dúvida desde que eu criei minha conta, o tema que uso é o “Oxigen” e quando você olha o tema lá em “temas” tem um slide show de posts que fica em cima das últimas postagens, já vi vários videos para tentar tirar essa dúvida mais até agora não consegui.
O meu blog é o seguinte: http://estudandoabiologia.wordpress.com/
na página inicial tem um espaço onde ficaria o slide show de posts, quem puder me ajudar ai fico muito grato.The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Por favor alguém pode me ajudar, o que quero saber é como adicionar uma série de imagem dos últimos posts. Que fica alterando as imagens como uma série, as imagens vão passando, e as pessoas vão vendo as coisas mais importantes, essa função no tema que uso existe mais eu não sei colocar, auguem pelo amor de Deus pode me ajudar?
-
Para os voluntários do fórum é impossível conhecer o funcionamento de todos os temas. Talvez no fórum em inglês possa encontrar ajuda de utilizadores do tema Oxigen mais facilmente.
-
Já aprendi. Galera quem tiver com a mesma dúvida que eu estava, é simples colocar um slide de posts na página estática.
Quando você for publicar um artigo é só marcar ele como fixo. E quando você visita seu blog vai tá lá.
- The topic ‘Como adicionar slide show de posts na minha página estática?’ is closed to new replies.