Como adicionar uma páxia externa dentro da página inicial?
-
Olá,
É possível colocar uma página externa para que ela seja continuação da página inicial?
Ou seja, eu tenho um cardápio, mas o site que eu criei esse cardápio não possui página inicial. É somente o cardápio.
Então eu gostaria que esse cardápio, que está em um link externo do wordpress, abrisse como continuação da página inicial.
Na página inicial eu só quero colocar algumas informações, tipo logo, algumas fotos e algumas frases, e abaixo, ao rolar a página, o cardápio aparecendo sem precisar de clicar em link.Resumindo, seria uma página abaixo da outra como continuação. Ao rolar a página, o cardápio aparecesse junto.
É possível fazer isso?
-
Bom dia,
A forma de o fazer seria com código HTML usando um iframe. No entanto, por questões de segurança apenas é possivel incluir iframes em sites com um plano Negócios ou eCommerce – nos outros planos não é possivel.
Pode ler mais informação sobre isto aqui (em inglês): https://wordpress.com/support/code/#html-tags
- The topic ‘Como adicionar uma páxia externa dentro da página inicial?’ is closed to new replies.