Como usar o Typekit?
-
Olá pessoal, é a primeira vez que estou postando aqui. Estou com um problema: não consigo adicionar fontes personalizadas de maneira nenhuma ao meu blog. Já tentei de tudo: coloquei meu ID do Typekit no painel do WordPress, fui ao site e adicionei uma fonte e mesmo seguindo todos os passos a fonte personalizada não aparece nos meus títulos.
Espero que alguém me ajude. Obrigado.
-
Olá,
Aparentemente, a função do TypeKit inserida no fim de dezembro de 2009 ainda é experimental, e, portanto, ainda não está funcionando – por isso você não conseguiu fazer funcionar.
A boa notícia é que, em breve, a função deverá estar habilitada, muito em breve, com um anúncio geral de lançamento.
grande abraço
-
-
Tentei usar o TypeKit e até consegui depois de mais de uma hora tentando. O modo “Free” dele (sem pagar) é tão limitado que eu o considero uma inutilidade completa. Não consegui mudar o título das postagens para uma fonte maior do que a original, mas apenas uma menor e difícil de ler; também não consegui de jeito nenhum mudar a fonte dos textos escritos; sem contar que para o tema que uso em meu blog (iNove) eles não têm suporte (mais erros à vista). Se alguém sabe fazer a geringonça funcionar, por favor me avise. Alguém tinha dito em copiar as fontes como códigos de programação, mas nem tentei isso. Se o TypeKit realmente só ajuda se você tiver conta Premium, então se alguém quer poder escolher uma fonte que preste só sobre o Blogspot infelizmente. Até mais e Obrigado.
- The topic ‘Como usar o Typekit?’ is closed to new replies.