Compra de Plano Pessoal
-
Boa tarde
Já é a 3ª Vez que vos coloco esta questão, e até agora ainda não obtive resposta. Será que não querem dinheiro?
Eu queria comprar um Plano Pessoal para o meu Site.
Mas quem vai pagar é a Associação Humanitária de Bombeiros de Pinhal Novo e não me parece que essa Associação tenha Cartão de Crédito.Assim Propunha que enviassem uma fatura para o e-mail (email visible only to moderators and staff), com o Vosso NIB (Número de Identificação Bancária) para eles fazerem a transferência bancária. É POSSÍVEL?
Agradecia ainda que me informassem em quanto fica (em EURO) a compra do Plano Pessoal.
Agradecia uma resposta para o e-mail (email visible only to moderators and staff)
Sem mais
Obrigado
Am. Silv.
WebmasterWP.com: Yes
Correct account: SimThe blog I need help with is: (visible only to moderators and staff)
-
Olá, @gghh14f877f515e2 !
Te respondi nas duas vezes que você entrou em contato. Inclusive, pedi para que não criasse novos tópicos sobre o mesmo assunto e usasse o já existente. Aqui está o link do tópico: https://wordpress.com/pt/forums/topic/compra-plano-pessoa/
Por favor, responda no tópico onde já respondi sua dúvida no dia 4 de Janeiro. Comentei aqui apenas para que você veja a resposta já que não viu nas outras duas vezes.
- The topic ‘Compra de Plano Pessoal’ is closed to new replies.