Compra Plano Pessoa
-
Boa tarde
Eu queria comprar um plano Pessoal para o meu Site
Mas quem vai pagar é a Associação Humanitária de Bombeiros de Pinhal Novo e não me parece que essa Associação ,tenha Cartão de Crédito.Assim Propunha que enviassem uma fatura para o e-mail (email visible only to moderators and staff), com o Vosso NIB para eles fazerem a transferência bancária. É POSSÍVEL?
Agradecia ainda que me dissessem o valor em EURO de um plano Pessoal
WP.com: Yes
Correct account: YesThe blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá!
Infelizmente, não há como enviar a fatura por e-mail mas alterei a moeda de sua conta de Reais para Euro já que a conta não é usada no Brasil. Agora é possível concluir o pagamento usando um cartão de crédito ou conta do PayPal.
-
Boa tarde
Eu queria comprar um plano Pessoal para o meu Site
Mas quem vai pagar é a Associação Humanitária de Bombeiros de Pinhal Novo e não me parece que essa Associação ,tenha Cartão de Crédito.Assim Propunha que enviassem uma fatura para o e-mail (email visible only to moderators and staff), com o Vosso NIB (Número de Identificação Bancária) para eles fazerem a transferência bancária. É POSSÍVEL?
Agradecia ainda que me dissessem em quanto fica (Em EURO) o Plano Pessoal
WP.com: Yes
Correct account: Sim -
@gghh14f877f515e2 como já respondi as mesmas questões na semana passada, juntei os tópicos para que você possa ver a resposta.
-
-
- The topic ‘Compra Plano Pessoa’ is closed to new replies.