Confusa

• Desconhecida's avatar

Olá colegas,

Eu sou nova no wordpress e sem muitos conhecimentos sobre o programa.
    Estou com uma grande confusão na minha cabeça. Criei uma conta no wordpress e comecei a mexer no site para ir conhecendo as funções, criei três blogs dentro dessa mesma conta e até cheguei a comprar um dominio .com para o meu blog. Todos os acessos foram realizados através desse site: http://wordpress.com/

Eu colocava o meu usuário, a senha e conectava. O tempo passou e eu fui modificando o design do meu blog, até que eu comecei a buscar informações de como fazia para modificar a cor da letra do menu. Estive horas lendo e cheguei a conclusão que eu teria que instalar o wordpress no meu computador. Eu instalei e no final de tudo percebi que tudo o que eu tinha criado diretamente no site do wordpress não serviu, pois com a instalação vou ter que fazer tudo de novo, é isso mesmo pessoal??

Porque quando tento acessar me abre uma conta só que do 0, nada do que eu tinha feito antes aparece.

Me perdoem se a consulta for muito ignorante mas eu realmente não sei mais onde buscar informações.

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

O primeiro, veja:
    A diferença entre WordPress.com e WordPress.org

No WordPress.com os temas têm poucas possibilidades de modificação, para fazer mudanças alem das possíveis com a conta gratuita é necessário comprar e melhora Custom Design.

• The topic ‘Confusa’ is closed to new replies.