Conta excluída acidentalmente pelo WordPress (não pelo usuário)

• Desconhecida's avatar

Tive que entrar neste fórum com outro login, pois parece que o WordPress deletou a minha conta.

Tenho um blog hospedado no endereço http://www.nemsecos.com.br/blog e vinculado ao e-mail (email visible only to moderators and staff). Ao entrar no blog aparece a mensagem “Conteúdo não encontrado!Por favor tente novamente.”

Ao tentar acessar o painel de controle do WordPress com a senha e o usuário de sempre (não alterados), dá mensagem de senha inválida. Ao tentar recuperar a senha, dá a mensagem “Nenhum usuário registrado com esse endereço de email.”

Tudo indica que o WordPress apagou acidentalmente a conta vinculada ao e-mail (email visible only to moderators and staff). Como faço para recuperar a conta e o conteúdo publicado?

Cabe esclarecer que não houve nenhum tipo de solicitação de exclusão por parte do usuário e nem mesmo qualquer utilização que pudesse resultar em uma exclusão acidental por parte do usuário, portanto a responsabilidade pelo erro é sem dúvida do WordPress.

Se precisar, posso fornecer quaisquer informações solicitadas que demonstrem minha vinculação com o e-mail (email visible only to moderators and staff).

Obrigado,

Carlos José dos Santos Linhares
    Centro Cultural Nem Secos

• Desconhecida's avatar

Não especificou um endereço de site ou uma razão para escrever, quando criou este tópico.

Este fórum de suporte destina-se a sites alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um site WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.

Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.

Se se esqueceu de incluir um link para o seu site, pode responder a esta mensagem e incluir o link na sua resposta.

Esta mensagem é automática.

• Desconhecida's avatar
  • The topic ‘Conta excluída acidentalmente pelo WordPress (não pelo usuário)’ is closed to new replies.