Criar página [2 usuários e diferentes opções]
-
Olá, tudo bem
Eu tenho blogs em contas diferentes do wordpress.com e ao criar Página, percebi que um tem as opções:
– modelo padrão e one collumn, no sidebar
– modelo padrão, archives page, full width e sitemapTem algo que eu possa fazer para deixar ambos com 4 opções e não somente com duas?
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
#pensandoemvozalta
acabei de ter um insight: será que isso do criar Página aparece assim, com opções diferentes, 2 em um e 4 no outro, por quê estou usando templates diferentes?
o que tem 4 opções, eu uso Bueno, o que tem 2 opções é o Twenty Ten.aguardo uma luz!
abs.
-
-
-
Acabei de criar um blog básico, e gostaria de saber como criar as páginas para cada assunto que pretendo colocar. Por exemplo:Quem Sou Eu; Economia; Polítiuca; Saúde; Educação; Meio Ambiente; Cidadania, etc.
endereço do meu blog: avozdosetor6admossoro.wordpress.com -
Para fazer algo sério entre na aba Meus Blogs e vá ao Painel. Deve fazer tudo desde o Painel. Não utilize as abas Novo Post, não servem para nada.
Desde o painel pode criar páginas, mas para seu caso acho que é preferível que utilize categorias e um menu personalizado.
- The topic ‘Criar página [2 usuários e diferentes opções]’ is closed to new replies.