De wordpress.com para hospedagem normal

• Desconhecida's avatar

Olá pessoal!

Faz um bom tempo que uso o wordpress, pra mim é o melhor se tratando de blogs, e então eu possuo um blog no mesmo, só que do gratuito meublog.wordpress.com

Como já esta fazendo um bom sucesso, vou migrar para uma hospedagem paga e irei instalar o wordpress eu mesmo, agora as duvidas:

Como eu transfiro todos os posts para o blog novo? isso se der!
    Achei a ferramenta de backup, mas somente dos posts, comentários,etc… mas e da mídia? vou perder todas minhas imagens?

Aguardo respostas! abçs.

• Desconhecida's avatar

Deve exportar as imagens manualmente e conservar o seu blogue no WordPress.com enquanto não está terminada a transferência de todos os ficheiros da biblioteca de media.

Note: This will ONLY export your posts, pages, comments, categories, and tags; uploads and images may need to be manually transferred to the new blog. The current version of the WordPress.org installation gives you the option to import uploaded files, but the blog you are importing from must be live and serving images properly in order for it to work. So, do not delete your blog until after media files have successfully been imported into the new blog.

If you are planning to export your content to another blog platform, it’s best to download and save your images from your WordPress.com Media Library before trying to import/upload them into the new blog.

Export Your Website’s Content

Existe também a possibilidade da Guided Transfer.

• Desconhecida's avatar
  • The topic ‘De wordpress.com para hospedagem normal’ is closed to new replies.