Determinar data para um post sair

• Desconhecida's avatar

Olá galerinha, boa noite!

Na verdade eu tenho duas duvidas…rs
    Não sou programador então já aviso que não manjo muito, mas tenho que montar um thema com as seguintes funções:
    Um campo de escolha com data para os posts sairem do site, ex: Quando adicionar um post ele vai ter uma opção onde eu escolho uma data X, quando chegar nessa data X o post some do site todo.

E uma outra duvida é em relação a destaques…gostaria de ter uma opção em cada post onde eu poça escolher se eu quero que ele fique em destaque na home e qual o tipo de destaque ele vai ter, ex: Teria uma opção onde eu escolho destacar pelas 10 mais visitadas, as 5 mais indicadas pelo site e etc…

Então gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de onde posso encontrar esses tutoriais..rs…procurei no google e não encontro nada parecido, talvez não estou sabendo como procurar, então se alguém poder me dar uma ajudinha eu agradeço muuuuuito!!!

Abraço galerinha

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar
  • Desconhecida's avatar

Vlw pelos tutoriais ludusnaturae, vou dar uma olhada neles e ver o que encontro…obrigadão!

• Desconhecida's avatar

PRECISO QUE ME AJUDEM
    ALGUÉM ME PODE INFROMAR ONDE E COMO POSSO COLOCAR AS MINHAS POSTAGENS NO BLOG DO WORDPRESS? É QUE VEM QUASE TUSO EM LINGUAGEM QUE MAO A PORTUGUESA, AQUI FIQUEI EU E MILHARS DE PESSOAS QUE TINHAMOS O BLOG NO HOTMAIL ENO LIVE MUITO MAIS MAL SERVIDOS, NESSES BLOGS PELO MENOS NOS ENTENDIAMOS TUDO SABIAMOS ONDE COLOCAR O QUE FAZER E ATE PARA FECHARMOS A CONTA DO HOTMAIL OU DO LIVE ERA SIMPLES, ENQUANTO OWORDPRESSE TUDO EM ESTRANGEIRO, OU SERÁ QUE ESTE BLOG FOI FEITO SÓ PARA QUEM SABE LINGUAS? PARECE QUE SIM. ESTOU FARTO D EDAR VOLTASPARA ENCONTRAR INSTRUÇOES EM PORTUGUES NÃO CONSIGO ENCONTAR, MASI COMO NÃO ME ENTENDO QUE O BLOG QUERO FECHA LO, AZAR O MEU SO SEI PORTUGUES, ALGUEM ME SABE DIZER ONDE ENCOTRO AS INSTRUÇOES EM PORTUGUES? E ONDE ENCONTRO EM PORTUGUES PARA PODER FECHR UMA VEZ QUE ESTE BLOGUE NÃO ME ESTA A SERVIR, ANTES QUERO FECHAR A CONTA, DIZEM QUE NÃO NOS PRENDEM COMO NÃO NOS PRENDEM AO BLOG SE ELE ESTA EM LINGUAGEM QUE QUEM SO SABE PORTUGUES NÃO TEM ACESSO NEM A FECHAR A CONTA. POR AGORA SO QUERO SABER MESMO COMO COLOCAR ARTIGOS NO BLOG E COMO FECHAR O BLOG. OBRIGADO A QUEM ME DER INFORMAÇOES DE COMO FAZER TUDO O QUE ESTA EM LINGUAGEM DIFERENTE DA PORTUGUESA

• The topic ‘Determinar data para um post sair’ is closed to new replies.