Dúvida de Posts
-
Bom dia!
Estou com uma dúvida que é o seguinte…. muitos blogs tem os posts em janelas com o resumo e se o leitor quiser ler mais é so ele clicar em cima onde abrira o post completo, porém no meu blog do wordpress não sei fazer isso… então meus posts aparecem completos fazendo a página ficar imensa por ter um post seguido do outro!Alguém sabe como eu posso fazer essas janelas? se é algum opção que eu tenho que ativar? ou algum widgets?
Obrigado!
-
Não especificou um endereço de blog ou razão para escrever quando criou este tópico.
Este fórum de suporte destina-se a blogs alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um blog WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.
Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.
Se se esqueceu de incluir um link para o seu blog, pode responder a este post e incluir o link na sua resposta.
Esta mensagem é automática.
-
Pode dividir o conteúdo inserindo uma instrução de “ler mais”, assim: http://en.support.wordpress.com/splitting-content/more-tag/
- The topic ‘Dúvida de Posts’ is closed to new replies.