Duvida sobre "Site redirect"
-
Olá! Eu e os administradores do blog ÇaFitaMemo decidimos que vamos mudar, migraremos para o wordpress.org
Só que temos muitas duvidas sobre a mudança.
Vamos perder todos os links antigos que ja divulgamos ou que estão em outros blogs indicando-nos? Ou essa melhoria “site redirect” serve justamente para isso?
Ao mudarmos de serviço, do .com para o .org vamos precisar exportar todos os nossos posts e importar para lá? Será que o “site redirect” ainda assim entenderá que os posts antigos estão no novo blog?
Se possível, esclareça-me mais sobre a mudança!
Obrigado pelo maravilhoso serviço que o wordpress.com fez, nunca me deixando na mão! E faz um ano que uso! E sempre que tive duvidas, o forum aqui não falhou em respnder, muito competente, e o que mais admiro: feito de boa vontade, nao recebendo nada em troca!The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
O Site Redirect vai redireccionar os visitantes (e bots de indexação) para o seu novo site, mas não transfere conteúdo nenhum. Para transferir o conteúdo tem duas opções:
- Exporta-lo do seu blog WordPress.com e importa-lo para o seu blog WordPress.org (tenha atenção à estrutura de permalinks/ligações permanentes no seu novo blog)
- Pode adquirir a Transferência guiada, em que, por um pagamento único, a nossa equipa de Suporte, transfere tudo (incluindo tema), verifica e lhe dá suporte durante a primeira semana de operação
- The topic ‘Duvida sobre "Site redirect"’ is closed to new replies.