Dúvidas sobre WordPress
-
Olá a todos.
Eu fiz uma conta no wordpress.com e entrei no forum wordpress.org e eles me passaram este aqui o certo.Eu gostaria de saber se tem algum tutorial, ou poderiam me explicar como troco meu tema, pois baixei alguns aqui mas não sei como coloco. eu usava o blogger e lá era só upa o codigo aqui parece bem diferente.
Gostaria de umas dicas rapidas tipo.
Se tem algum programa para baixar antes de começar a mexer no blog?
preciso do programa php? e do FTP?no meu computador?
E como coloco esses temas em meu blog no wordpress.com?Olha agradeço a todos a que me derem dicas pois acho legal wordpress mas não consigo usar ele
Obrigado^^
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Os blogs hospedados no WordPress.com tem algumas limitações, tais como: impossibilidade de instalação de novos temas pelo usuário (além dos que já constam no Painel), plugins, utilização de clientes FTP (File Transfer Protocol) e inserção de publicidade – que não permitidos no WordPress.com, por razões de segurança.
Ainda assim, o WordPress.com tem uma seleção de mais de 70 temas distintos. Com certeza você deve encontrar algo que lhe agrade.
Caso queira estas funcionalidades você poderia instalar o WordPress em alojamento próprio, e procurando, para tanto, ajuda nos Fórums do WordPress.org e não aqui.
Se não percebe a diferença entre ambos pode ser que esta informação lhe seja útil.
um abraço
-
- The topic ‘Dúvidas sobre WordPress’ is closed to new replies.