Edição de CSS: alguém aqui já usou?

• Desconhecida's avatar

Olá a todos!

Alguém aqui já usou a edição de CSS? Quais melhorias fizeram em seus blogs?

Aguardo respostas.

• Desconhecida's avatar

eu não usei e cheguei a subscrever um “pacote” de 15 euros, salvo erro. No entanto por alguma dificuldade em perceber quer a língua inglesa, quer a linguagem informática, acabei por não usar. De resto gostaria de ter a “liberdade” de fazer algumas alterações mas presumo ser necessário ter um servidor próprio, mas confronto-me com os mesmos problemas. Se tivesse a ajuda necessária em português para saber como fazer estaria disposto a subscrever um domínio próprio em intima ligação com o wordpress. Um exemplo da minha ignorância total nestas matérias é a de que, pelo que já li, tem havido actualizações da versão do wordpress e nem sei qual é a que trabalho nem tão pouco como devo actualizar. A língua inglesa que manifestamente domino mal tem sido uma barreira. De qualquer dos modos quero agradecer à equipa do wordpress pelo esforço que tem feito no sentido de alguns melhoramentos e na criação deste fórum em português. Com o tempo irei percebendo melhor esta engrenagem. Obrigado

• Desconhecida's avatar

Fernando Marques, de fato eu também gostaria de acrescentar algumas melhorias visuais em meu blog, torná-lo mais personalizado, e o caminho para isto seria a edição de CSS. Porém, como em matéria de informática tenho poucos conhecimentos, isto seria algo um pouco difícil.

Mas é interessante que mais pessoas passem a escrever aqui nos fóruns, e, quem sabe, não podemos ter ajuda e suporte técnico para tal, com dicas em português? Seria muito bacana.

Valeu!

• Desconhecida's avatar

Se é para engrossar a voz falada em português no wordpress contem comigo. Não tanto para esclarecer esta questão específica do CSS mas para muitas outras que possam facilitar a nossa tarefa de gestão dos nosso blogues.

• The topic ‘Edição de CSS: alguém aqui já usou?’ is closed to new replies.