Email vinculado à conta excluída

• Desconhecida's avatar

Usei o mesmo email para criar uma conta no WordPress e outra no Blogger. Acontece que transferi o blog WordPress (Crônicas e Divagações) para outro usuário no WordPress (Crônicas de um Coração) . Depois da transferência, excluí o blog antigo, mas continuo com o Blogger. Só prá constar, os blogs no WordPress são/eram meus, a transferência e a exclusão foi por questão de praticidade. Agora tento comentar nos blogs WordPress com o mesmo email usando minhas informações Blogger e recebo uma mensagem dizendo que preciso fazer login no WordPress porque o email é de uma conta WordPress. Como isso é possível se a conta foi excluída? Como faço para desvincular essa conta excluída do meu email ou vice-versa?

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

Segundo o seu perfil aqui, o blog cronicasdeumcoracao.wordpress.com é seu.

Se pode aceder a essa conta pode desligar dela o email que utiliza no blogger mudando o email da conta do WordPress.com a qualquer outro endereço.

Algo semelhante ao que diz aqui:

Change Your Email Address

• Desconhecida's avatar

Outra coisa:

As contas não podem ser excluídas, apenas podem ser excluídos os blogues ou sites criados.

Aceda ao WordPress.com com o email ou o nome de utilizador e a senha e mude o email da conta. Assim o email atual ficará desvinculado do WordPress.com.

• The topic ‘Email vinculado à conta excluída’ is closed to new replies.