Erro ao postar
-
Bom dia
Constantemente tenho esse erro
‘Falhou ao publicar. Sorry, you are not allowed to edit this post.’ -
Olá, também tendo a mesma dificuldade desde hoje cedo. Já tentei encontrar forma de solucionar, mas nada! Vim aqui ao suporte e espero poder conseguir resolver. Você já conseguiu resolver no sei site?
obrigada -
O WordPress está com muita oscilação. Ora publica normalmente, ora fica com esse erro.
Tem alturas que tenho mais de 10 vezes até conseguir publicar.Hoje já passei da 50º vez e simplesmente não funciona. Não consigo publicar.
-
Ontem segui umas dicas que encontrei noutro fórum e que, aparentemente, resolveu de vez o problema. Aparentemente, o problema ocorre por conflito entre o editor clássico e o novo editor em blocos. A dica é simples: limpar todos os cookies, deslogar de todos os dispositivos em que esteja utilizando a conta WordPress em questão. Relogar e já vai assumir o novo editor de blocos.
Como a dica era simples e inofensiva, fiz. Coincidência ou não, resolveu o problema. A mensagem não apareceu nenhuma vez mais e ontem consegui trabalhar o dia inteiro sem dificuldades. Vamos ver se continua assim!
-
Como limpar os cookies?
Eu uso o wordpress no chrome.Já tentei e não vejo onde limpar os Cookies
- The topic ‘Erro ao postar’ is closed to new replies.