erro de carregamento
-
Meu blog vive dando erro ao carregar, às vezes quando vou inserir imagens, às vezes quando abro o blog. A verdade é que nunca se passa um dia sem que dê erro de carregamento. O que é isso? Porque acontece? Como devo proceder para corrigir isso?
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
-
Há outro reporte de problemas de conexão no Brasil:
http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/atualizacao?replies=1
Talvez é problema do seu fornecedor de acesso à internet (ISP). -
O staff precisa detalhes para determinar a origem do problema:
– Descrição precisa do problema (se há mensagem de erro, captura de ecrã se é preciso …)
– Provas com diferentes navegadores e desde diferentes computadores e diferentes lugares.Pode enviar um email, em inglês, a support(at)wordpress(ponto)com para contactar diretamente com eles.
-
Eu estou tendo este prblema agora. Quase que constantemente dá falha no carregamento da página, e com muitas insistencias de recarregamente a pagian entra.Acontece com qualquer nagevação, para atualizar, para postar…Já teste com todos os navegadores (IE, Chrome, Firefox, Opera, Sea Monkey) e dá o mesmo problema.
Tententei em outros equipamentos e em outros SO (Ubuntu), e o problema se manifesta e mesma maneira. Nunca tive este problema.
Navegar para qualquer administração, se torna um tormento.
Alguém já descobriu algo a respeito. Qual é a causa? ou como podemos resolver isto?
Note que não é ISP, pois qualquer outra coisa roda perfeitamente. Só com o WP.com, é que se manifesta. -
O ISP pode ter problemas apenas com os servidores do WordPress.com.
Agora, de novo, pode contactar com o staff qualquer utilizador em:
- The topic ‘erro de carregamento’ is closed to new replies.