Erro de plugin, perca de configurações do template
-
Olá pessoal do suporte,
Hoje a noite, tentei instalar um plugin no blog de domínio: [endereço removido, este Fórum é exclusivo para divulgação de páginas hospedadas no WordPress.com- dicasinteressantes]
O plugin era uma nuvem de tags neste link (página traduzida): http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://wordpress.org/extend/plugins/tagspace/screenshots/&prev=/search%3Fq%3Dplugin%2Bpara%2Bwordpress%2Bwho%2Bis%2Bonline%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26sa%3DG&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhh8CkWciJhaROIR8q0ZmofxeLRftAO que ocorreu foi que, houve um erro no plugin e todas as configurações do template sumiram.
O template usado anteriormente era todo modificado. A pessoa responsável entende mais que eu nestes aspectos e modificou todo o template. Eu só era responsável por coisas pequenas na página e realmente pensei que se houvesse um erro de plugin, eu poderia desinstalar e assim retirá-lo da página. Dias atrás, instalei um e tudo correu bem. Mas neste, ocorreu que todo o template perdeu suas configurações e ele ficou apenas na lista de templates disponíveis (mas não modificado como antes) e foi substituído por outro (acredito que o comum, quando se faz uma página wordpress).Eu gostaria de saber de vocês do suporte, se há alguma medida nestes casos. Se existe a possibilidade de retornar com todas as configurações anteriores.
Agradeço antecipadamente a atenção.
-
Não especificou um endereço de blog ou razão para escrever quando criou este tópico.
Este fórum de suporte destina-se a blogs alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um blog WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.
Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte este documento.
Se se esqueceu de incluir um link para o seu blog, pode responder a este post e incluir o link na sua resposta.
Esta mensagem é automática.
-
-
- The topic ‘Erro de plugin, perca de configurações do template’ is closed to new replies.