Erro na publicação
-
Oi! Não estou conseguindo publicar textos no blog. Quando vou publicar ou então ver a prévia, o site salva automaticamente o texto como rascunho e apaga algumas das informações (título, imagens etc).
WP.com: Yes
Correct account: UnknownThe blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá!
Acessei sua conta, porém, não encontrei o site blog.pmweb.com.br nela. Para que eu possa analisar o site, entre em contato através de uma conta do WordPress.com que tenha acesso a ele.
-
Oii! Eu acesso o blog.pmweb.com.br por essa mesma conta, com o meu email corporativo (email visible only to moderators and staff).
-
-
Olá, Raffael!
Eu não consigo encontrar o site que você está se referindo através desse email. O site está em outra conta e sugiro que você tente acessá-lo usando a sua outra conta do WordPress.com – por segurança, não posso divulgar que conta é essa e qual email está linkado a ela.
Você tem um plano que te permite entrar em contato via live chat (em inglês) ou diretamente com a gente via help@wordpress.com (em inglês ou português) e podemos te ajudar melhor.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
- The topic ‘Erro na publicação’ is closed to new replies.