Erro para editar tema
-
Olá.
Intalei meu tema em meu prórpio dominio, mas quando fui editar apareceu a mensagem: “You need to make this file writable before you can save your changes. See the Codex for more information.”
Certo… Aí fui ver e me disseram para colocar o código “644” ou “777” como permissões em todos os arquivos do tema no FTP. Fiz isso, coloquei os numeros e dei OK. Só que aí apareceu a seguinte mensagem repetidas vezes: “Resposta: 500 ‘SITE CHMOD 0644 style.dev.css’: command not understood”.
Entrei em contato com meu provedor e eles disseram que o comando CHMOD é só para o plano Linux.E agora?
Como farei meu tema editável? já tentei de tudo!!The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
-
Este fórum de suporte destina-se a blogs alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um blog WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.
Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.
Se se esqueceu de incluir um link para o seu blog, pode responder a este post e incluir o link na sua resposta.
- The topic ‘Erro para editar tema’ is closed to new replies.