Estatísticas

• Desconhecida's avatar

Bom dia, sou o António, dono do site cleveernews.com, já se faz um mês que não consigo ver as visualizações reais do site, as visualizações não aparecem, tudo esta parado, parece que minha conta têm problemas. peço a vossa equipe que me ajuda rapidamente esta situação para a melhoria da minha plataforma..

WP.com: Unknown
    Jetpack: Yes
    Correct account: Yes

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Olá!

Como o site cleveernews.com está hospedado na namecheaphosting.com, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a namecheaphosting.com e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.

Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.

Caso prefira entrar em contato diretamente com a equipe do Jetpack, siga as instruções mencionadas nesta página.

• The topic ‘Estatísticas’ is closed to new replies.