Exclusão de blog antigo
-
Olá!
O meu problema é o seguinte. Há muito tempo estava migrando do Blogger para o WordPress.org e, apenas para fazer alguns testes, resolvi fazer um blog no WordPress.com para ver como funcionava e tudo o mais. O endereço é este; http://heauheau.wordpress.com/No entanto, eu gostaria de exclui-lo mas não sei como. Loguei na minha conta do WordPress.com mas parece não ser a mesma que eu usei para criar o blog em questão, já que eu não tenho acesso ao painel administrativo dele. Como devo proceder para excluí-lo?
Obrigado desde já.
-
Não especificou um endereço de blog ou razão para escrever quando criou este tópico.
Este fórum de suporte destina-se a blogs alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um blog WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.
Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.
Se se esqueceu de incluir um link para o seu blog, pode responder a esta mensagem e incluir o link na sua resposta.
Esta mensagem é automática.
-
Se não lembra a conta desse blog é impossível. Não pode excluir um site se não tem acesso à conta.
Contacte com o staff por se o blog estivesse na mesma conta e houve algum erro:
- The topic ‘Exclusão de blog antigo’ is closed to new replies.