Facebook like box / caixa com botão curtir não funciona
-
As caixas para curtir páginas do facebook não estão funcionando mais. Sempre utilizei essas caixas no widget mas agora todas sumiram e não estão mais disponíveis. isso é bug? alguem sabe como corrigir?
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Amigo, fiz um post falando sobre, mas sem usar plugin, pode verificar no meu Blog o Post Botão Curtir no WordPress – Insira o Botão Like
Espero que ajude,
Abs
-
Olá, preciso de ajuda como o wordpress.com não dá para inserir códigos php no wordpress.com. a caixa curtir do facebook é um widget e ele está em bug, não está funcionando
-
Amigo, fiz um post falando sobre, mas sem usar plugin, pode verificar no meu Blog o Post Botão Curtir no WordPress – Insira o Botão Like
Espero que ajude,
Abs
O tutorial que diz é para WordPress.org
-
Olá, preciso de ajuda como o wordpress.com não dá para inserir códigos php no wordpress.com. a caixa curtir do facebook é um widget e ele está em bug, não está funcionando
-
Tenho um blog no wordpress.COM preciso de ajuda com widget do botão curtir do facebook que não está funcionando. alguém pode me ajudar?
- The topic ‘Facebook like box / caixa com botão curtir não funciona’ is closed to new replies.