facilitar o acesso a publicações antigas
-
Eu gostava de poder criar no meu blog páginas com as publicações anteriores na ordem inversa, faço-me entender. Por exemplo eu começo o blog numa etapa passado algum tempo já estou a falar de coisas diferentes e passado ainda mais tempo fali ainda de outras coisas. então eu gostava de dividir o blog nestas etapas/em páginas, para facilitar o acesso às publicações antigas, relacionadas com um determinado tema/etapa. Isso é possível? ou será que me podem dar mais algum conselho nesse setido, que não implique fazer copy-paste, detesto isso.
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Pode lhe interessar a leitura do tópico “Post Visibility“, especialmente o item Sticky Posts, caso queira destacar alguns poucos posts, não importando suas respectivas datas de publicação.
Marcando alguns posts como “Sticky”, eles aparecerão em destaque, acima dos outros posts (esta opção não deve ser usada para todos os posts).
Para isso, marque a opção “Stick this post to the front page” ou “Fixar esse post na página inicial” – caso use a interface em português, nas configurações de “Publish” (ou “Publicar”), subitem “Visibility” (ou “Visibilidade”).Poderia também, por exemplo, classificar seus posts por categorias, e criar uma página para exibir como principal, indexando estas categorias, uma a uma – é uma idéia.
Grande abraço
- The topic ‘facilitar o acesso a publicações antigas’ is closed to new replies.