Fazer alterações em template

• Desconhecida's avatar

http://reativaconsultoria.com.br/wp/

Esse é o blog. Vou dizer onde quero fazer as alterações. Tenho apenas pouquíssimo cnohecimento nessa linguagem de php, html e etc.

Seguinte:

1 – Na página inicial vemos uns slides dos tópicos que já foram postados, queria alterar o view full post para português.

2 – Descendo a barra de rolagem tem um erro grava..uashd, que mostra a repetição da barra lateral. Como tiro?

3 – Onde tem na barra lateral: Arquivos – tinha o mês dos posts, como volta ao normal? E como por em português? (Sim, eu queria testar uma coisa, acabei apagando, mas depois recolei o código, mas não voltou o mesmo. Alguem se habilita?

• Desconhecida's avatar

Não especificou um endereço de blog ou razão para escrever quando criou este tópico.

Este fórum de suporte destina-se a blogs alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um blog WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.

Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.

Se se esqueceu de incluir um link para o seu blog, pode responder a este post e incluir o link na sua resposta.

Esta mensagem é automática.

• The topic ‘Fazer alterações em template’ is closed to new replies.