Ferramenta de tradução no WordPress

• Desconhecida's avatar

Tenho procurado inserir um tradutor no meu blog, que na verdade agora não sei se é mais blog ou site, antes era no blogspot e resolvi mudar pro wordexpress pelas referências que me passaram, mas ando encontrando dificuldade em trabalhar, sentia o outro sistema mais fácil. Procurei algumas instruções mas tudo o que encontro tem instruções que não satisfazem minhas necessidades ou no sentido de fazer o download e um plug que deverá ser levado para o directório do meu blog, e no meu painel nenhuma opção para transferir plugs. Como é que resolvo isto? Existe alguma forma de inserir no meu blog/site algum tradutor pelo wordexpress?!

Não selecionei o meu dominio atual por que tenho duas contas essa uso para os fóruns e a outra para utilizar o painel, mas o endereço é http://nutricionistadeplantao.com.br/

Quando achei algo que parecia certo só consegui introduzir a opção de tradução para uma lingua (Inglês) que mal se via, atualmente estou sem nenhum alguém pode me ajudar ou me indicar alguma empresa ou web design que trabalhe e saiba fazer isso?!

Obrigado!
    Obrigada

• Desconhecida's avatar

Não especificou um endereço de blog ou razão para escrever quando criou este tópico.

Este fórum de suporte destina-se a blogs alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um blog WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.

Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.

Se se esqueceu de incluir um link para o seu blog, pode responder a este post e incluir o link na sua resposta.

Esta mensagem é automática.

• Desconhecida's avatar

Eu já havia especificado na mensagem como acredito que essa mensagem seja automática por não ter encontrado o blog selecionado, segue http://nutricionistadeplantao.com.br/

• Desconhecida's avatar

O seu blog á alojado por si, não pelo serviço WordPress.COM. Por favor releia a mensagem automática acima e dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.

• The topic ‘Ferramenta de tradução no WordPress’ is closed to new replies.