Formulario de contato

• Desconhecida's avatar

Ola!
    Preciso de sua ajuda pois adicionei no meu blog um formulario de contato porem o mesmo esta apresentando o meu proprio nome e email nos campos deficnidos para meus leitores. caso va ate minha page, em BIOGRAFIA, voce vera o que estou falando.
    Por favor, preciso de ajuda. Alem disso uma pessoa comentou em meu post e apareceu como se eu mesma tivesse comentado (ver ulitmo blog post). Preciso de sua ajuda! Obrigada

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

Ola!
    Preciso de sua ajuda pois adicionei no meu blog um formulario de contato porem o mesmo esta apresentando o meu proprio nome e email nos campos deficnidos para meus leitores. caso va ate minha page, em BIOGRAFIA, voce vera o que estou falando.
    Por favor, preciso de ajuda. Alem disso uma pessoa comentou em meu post e apareceu como se eu mesma tivesse comentado (ver ulitmo blog post). Preciso de sua ajuda! Obrigada

• Desconhecida's avatar

Olá Fabiana,

Está tudo correcto com o formulário de contacto.

Ele simplesmente vai buscar os seus dados através dos cookies que estão guardados no seu browser.

Experimente iniciar uma navegação privada ou experimentar outro browser para aceder a essa página e verá que está tudo bem.

• Desconhecida's avatar

Se você está dentro de sessão aparece o seu nome, email e site; mas se é outro usuário de WordPress.com aparecem os dados do leitor. No formulário de contacto não há problema.

No ultimo post há três comentários, um de um leitor e dois seus. Algum destes dois não é seu?

• Desconhecida's avatar

Ola, obrigada pelas respostas. Entendi a parte sobre o formulario.

Quanto ao comentario no post, sim, existem 2 em meu nome, mas o ultimo nao eh meu!

Favor checar porque aparece meu nome na mensagem

Grata
    Fabiana

• Desconhecida's avatar

É estranho. Pode sugerir ao autor do desse comentário que o repita, para provar se segue a acontecer o erro ou não.

Provei a fazer um comentário e aparecem o meu nome e avatar corretamente.

• The topic ‘Formulario de contato’ is closed to new replies.