How to delete a deleted pdf
-
I’ve deleted a document, but it keeps having downloads, much more than the new doc I’ve put on my post. Why does thais happen and is there a way to fix it? Thank you
The blog I need help with is: (visible only to moderators and staff)
-
Olá!
Since this forum is reserved to answer questions in Portuguese, I will reply in that language. If you need help in English, please use the English forum.
Você poderia informar o endereço do documento para que eu possa verificar o que está ocorrendo?
-
Boa tarde, o que me acontece é que tenho um documento que foi apagado há, no mínimo, 15 dias,
https://historiasparaosmaispequeninos.wordpress.com/wp-content/uploads/2017/06/o-jardim-curioso-a4-peter-brown-infc3a2ncia-jardineiro-renascimento-esperanc3a7a-metamorfose.pdf
mas que continua a aparecer nas estatísticas como acedido. Já fiz a busca em sites para tentar descobrir se não será uma entrada vinda de algum site exterior, mas não consigo encontrar. Estamos a falar de, por exemplo, 122 “descarregamentos/downloads” na semana passada e 284 nos últimos 30 dias.
Estranhamente, descarreguei documentos para a biblioteca dos “media” – NÃO foram postos em postagens – que começaram a aparecer nos “descarregamentos”.
A verdade é que gostava de desvendar o mistério…
Obrigada! -
Segundo o histórico do site, esse arquivo foi excluído no dia 25 de Abril de 2025.
Embora as estatísticas exibam o termo descarregamento, o número exibido condiz com visitas ao arquivo, mesmo que esteja retornando o status 404. Infelizmente, não há como alterar esse comportamento.
Como o link do arquivo exibe a mensagem 404, não é mais possível acessar o conteúdo do arquivo.
-
-
- The topic ‘How to delete a deleted pdf’ is closed to new replies.