I can not import csv

• Desconhecida's avatar

I can’t import my customers from a csv file it shows an message error that says that for security reasons wordpress doesn’t allow me to import this kind of file. I searched on the suport foruns and i reached this that i think it can help me:
    This seems your WordPress install does not allow you to upload CSV.

How to fix it? You can incñude this one in your wp-config.php file: define(‘ALLOW_UNFILTERED_UPLOADS’, true);

Plaese help me find this or please change me this config.

Best regards

WP.com: Unknown
    Jetpack: Yes
    Correct account: Yes

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

Olá,

Como este fórum é em Português, responderemos a sua mensagem em Português.

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que o site que você se refere não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, eles conseguirão te ajudar com o acesso a este arquivo para poder editá-lo.

Para dúvidas com o seu site, você pode usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/

• The topic ‘I can not import csv’ is closed to new replies.