I lost one or two posts
-
I seem to lost two posts. I’ve tried restore and trash but nothing!
-
Olá,
Como este fórum é em Português, responderemos a sua mensagem em Português.
Por favor, compartilhe mais detalhes com a gente, assim poderemos verificar melhor esta situação. Você pode compartilhar o endereço do site, o nome dos posts, o que exatamente ocorreu, etc.
-
Olá. À coisa de um ano, eu escrevi um artigo muito grande sobre a Malásia (George Town, Malaca e Borneu) e também Singapura. Depois, comecei a dividir o conteúdo em pequenos artigos. Para isso, julgo que abri mais do que uma página do ‘blog’, em simultâneo. Talvez, por isso, as alterações não tenham sido gravadas! Na altura, acho que o meu blog, ainda se chamava – descolarcomigo, eu entretanto mudei o nome para – oviajantenaovaideferias (O viajante não vai de férias). Obrigado
-
Olá,
Se os posts ainda existirem, você pode abrir eles no editor e verificar as revisões que foram salvas, você pode conferir no link abaixo mais detalhes sobre esta funcionalidade:
https://wordpress.com/pt-br/support/editores/revisoes-de-posts-e-paginas/
Caso não tenha sido salva uma revisão, não é possível recuperar o conteúdo. Caso os posts tenham sido deletados mesmo, e já não estão mais na Lixeira, não é mais possível recuperá-los.
- The topic ‘I lost one or two posts’ is closed to new replies.