ICANN verification
-
I am not receiving my ICANN verification email. i have clicked several times on resend, and checked both my email accounts, but no luck.
My page says
‘You must respond to the ICANN email to verify your domain email address or your domain will stop working. Check your contact information is correct below.’Did anyone else have this problem? How do I solve this?
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesThe blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá!
Acessei as configurações do domínio barretodealmeidajuliana.com e vi que ele foi verificado alguns minutos após a criação deste tópico.
Como não há nenhum plano pago no site, o domínio barretodealmeidajuliana.com redirecionará para barretodealmeidajuliana.wordpress.com.
-
Olá! Eu realizei um pagamento por paypal de 14€76 para ter o plano anual de 12€ (supostamente o primeiro ano não seria pago) e ter o domínio .com.
O meu site estará disponível a partir de quando? Obrigada
-
O site já está no ar no endereço barretodealmeidajuliana.wordpress.com.
O valor pago de €14.76 é referente apenas ao registro do domínio barretodealmeidajuliana.com e não a uma contratação de plano. Não há nenhum plano no WordPress.com que custe €12 ao ano.
Caso queira contratar um plano para poder configurar o domínio barretodealmeidajuliana.com como endereço principal do site, acesse Meu site > Upgrades > Planos.
- The topic ‘ICANN verification’ is closed to new replies.