Inserir botão topo
-
Bom dia.
Pretendo inserir um botão nas minhas páginas de perguntas / respostas para quando alguém lê a resposta volte às perguntas.
Eu sei que posso em cada pergunta adicionar um botão para voltar ao topo (certamente a página iria bloquear, são bastantes perguntas em algumas páginas).
Não existe outra forma de adicionar um botão sem ter de o adicionar em cada resposta as perguntas?
Obrigado
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesThe blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá!
Você tem um exemplo para que eu possa entender o que você quer fazer? Não sei se estou entendendo muito bem…
-
Olá, bom dia.
Se for na minha página de perguntas verá que tenho 60 questões. Quando alguém clica numa pergunta, esta vai diretamente para a resposta (poderá ver na minha página). O que pretendo é quando alguém acaba de ler a resposta volte para as perguntas ou grupo de perguntas (assim poderá visualizar outra).
Obrigado
-
Não sei se consegue ou não abrir o link da página que referi anteriormente. A página do exemplo é a seguinte: https://politicaextraplanetaria.wordpress.com/diversas/
Obrigado
-
Olá, boa noite.
Se for na minha página de perguntas verá que tenho 60 questões. Quando alguém clica numa pergunta, esta vai diretamente para a resposta (poderá ver na minha página). O que pretendo é quando alguém acaba de ler a resposta volte para as perguntas ou grupo de perguntas (assim poderá visualizar outra).
Obrigado
- The topic ‘Inserir botão topo’ is closed to new replies.