Inserir botões na página
-
Bom dia! Gostaria que me ajudassem. Pretendo inserir botões no topo da minha página no blog para irem diretamente ao assunto.
A página é :
https://politicaextraplanetaria.wordpress.com/pntl-perguntas-frequentes/Tenho uma página no meu blog com o titulo ‘P’ntl: Perguntas Frequentes’. Nesta página tenho diversas perguntas feitas frequentemente. Pretendo criar diversos botões (podem ver no topo da página do meu blog) para as pessoas irem diretamente ao tema da pergunta (lá encontraram várias questões relacionadas com o tema).
Caso não seja esse botão, qual é o botão e como faço para inserir?
Obrigado
WP.com: Yes
Correct account: YesThe blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá,
Você pode usar os botões, sim. Nos botões, você colocaria um link somente com
#saudepor exemplo, e então nas perguntas da página você deve usar o bloco de Cebeçalho/Heading, que possui uma opção “Âncora HTML” nas configurações Avançadas, neste local você colocasaude, então o botão irá fazer a página descer até este bloco de Cebeçalho/Heading.Você pode conferir mais detalhes sobre esta funcionalidade no link abaixo:
-
-
Legal, ficamos felizes em saber! 🙂
Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- The topic ‘Inserir botões na página’ is closed to new replies.