Instabilidade no acesso ao painel de blog hospedado na base wordpress.com
-
Boa boite a todos!
Há uma semana estou enfrentando instabilidades no acesso ao painel do meu blog, hospedado na base wordpress.com. Entre as instabilidades estão:
– Após logar, a página não carrega;
– Após iniciar uma postagem e pedir para “salvar como rascunho”, por exemplo, a página não é recarregada;
– O blog fica fora do ar em alguns momentos;
– Tento reportar o problema na página de suporte (acessando direto do painel) mas a página de suporte nem carrega. (Tive que acessá-la de outro modo).Não é nenhum problema com minha conexão à internet, porque outras páginas/sites funcionam normalmente. Não é problema com o computador, porque já fiz o mesmo em outros computadores e o problema permanece. Não é problema com navegador, pois mesmo usando outros navegadores (iE, Safari, Chrome ou Firefox, por exemplo) o problema permanece.
Cheguei a pensar se minha página está sendo hackeada, motivo pelo qual alterei a senha de acesso. Pedi para outro blogueiro da base wordpress.com testar e ele também sofreu problemas no acesso ao painel.
Alguém poderia me esclarecer sobre o que pode estar acontecendo? Já que ora consigo acessar o blog normalmente e em outros momentos é impossível fazer um ato simples, como logar no sistema.
Obrigada pela atenção.
Samira
-
Boa noite!
Estou tentando criar um blog no wordpress gratuito e não estou tendo sucesso. Gostaria de saber se está tendo algum problema?
- The topic ‘Instabilidade no acesso ao painel de blog hospedado na base wordpress.com’ is closed to new replies.