Jetpack stops mu site working

• Desconhecida's avatar

My web store – collectnow.online, that uses shoply theme, stops working if i have the jetpack activated.

I try deactivated all plugins, and activated one by one. When i activate the jetpack, the site stops working.

I can’t get support from jetpack.

• Olá!

Como este fórum é destinado para para oferecer ajuda em Português, responderei nesse mesmo idioma. Caso precise de ajuda em Inglês, recomendo que use este outro fórum.

O Jetpack não está conectado ao site collectnow.online no momento, por isso não consigo fazer nenhum teste. Como você disse que o site para de funcionar assim que o Jetpack é ativado, recomendo que analise se o site possui as configurações mínimas para usar o Jetpack:

– PHP 5.6 ou mais atual
    – WordPress 5.9 ou mais atual

Caso as configurações mínimas estejam Ok, entre em contato com sua hospedagem e peça que analisem o que ocorre no servidor ao ativar o Jetpack.

• Desconhecida's avatar

Boa tarde.

Tudo está a funcionar em condições. Ja deliguei todos os plugins e activei um a um. Só quando activo o jetpack, é que acontece o problema.

Ja testei no chrome, edge, firefox e no telemóvel, o resultado é sempre o mesmo.

Eu posso ligar o jetpack, para poder testar.

Do lado da hospedagem, está tudo ok.

• Obrigado pelas informações. Qual o erro gerado ao ativar o Jetpack? Caso não consiga localizar essa informação, peça que sua hospedagem forneça os logs com as mensagens de erros.

• Desconhecida's avatar

Eu não tenho um erro, só o site, quando coloco um produto na cart, só aparece o cabeça-ho- Estive a ver o ficheiro eeror log, e não sei se o que está abaixo, pode ser o que gera este bloqueio.

Do seu lado, consegue ter sempre a loja a funcionar, mesmo colocando um produto na cart?

[27-Oct-2022 10:18:06 UTC] PHP Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: 12 arguments are required, 6 given in /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-content/themes/storely/woocommerce/cart/mini-cart.php:50
    Stack trace:
    #0 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-content/themes/storely/woocommerce/cart/mini-cart.php(50): sprintf()
    #1 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/template.php(772): require(‘/home/bw5414m1/…’)
    #2 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/template.php(716): load_template()
    #3 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/general-template.php(204): locate_template()
    #4 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-content/themes/storely/inc/extras.php(450): get_template_part()
    #5 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/class-wp-hook.php(307): storely_hdr_cart()
    #6 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/class-wp-hook.php(331): WP_Hook->apply_filters()
    #7 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/plugin.php(476): WP_Hook->do_action()
    #8 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-content/themes/shoply/template-parts/sections/section-header.php(26): do_action()
    #9 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/template.php(772): require(‘/home/bw5414m1/…’)
    #10 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/template.php(716): load_template()
    #11 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/general-template.php(204): locate_template()
    #12 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-content/themes/shoply/header.php(19): get_template_part()
    #13 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/template.php(770): require_once(‘/home/bw5414m1/…’)
    #14 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/template.php(716): load_template()
    #15 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/general-template.php(48): locate_template()
    #16 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-content/themes/storely/templates/template-homepage.php(6): get_header()
    #17 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-includes/template-loader.php(106): include(‘/home/bw5414m1/…’)
    #18 /home/bw5414m1/collectnow.online/wp-blog-header.php(19): require_once(‘/home/bw5414m1/…’)
    #19 /home/bw5414m1/collectnow.online/index.php(17): require(‘/home/bw5414m1/…’)

• Como nenhuma linha da mensagem menciona o Jetpack, eu recomendaria analisar os arquivos dos temas que constam nesse Fatal Error:

– shoply
    – storely

• Desconhecida's avatar

Em principio resolvido.

Instalei uma versão do jetpack de que fiz o download (v. 11.4). O problema parece ser da versão que é instalada, aquando da instalação do worpress.

• Olá!

Obrigada por nos manter informados sobre o problema resolvido!

Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.

• The topic ‘Jetpack stops mu site working’ is closed to new replies.