Link de confirmação do Feed burner
-
As pessoas que tentaram faze o cadastro receberam o seguinte e-mail: Eu tentei assinar o blog, mas o e-mail que enviou o FEEDBURNER foi o seguinte:
Olá, Você solicitou recentemente uma assinatura de e-mail para Luciane Figueira. Nós não podemos esperar para enviar as atualizações por e-mail
Você quer que, por isso, Clique no link abaixo para ativar uma sua Imediatamente assinatura:
Confirmlink $ ()
(Se o link acima não aparece clicável, ou não abrir uma janela do navegador quando você clique-lo, copia-lo e colá-lo na barra do navegador local).
Só que o link não apareceu para confirmar e clicar, o que faz com que meu e-mail como UNVERIFIED Apareça na sua lista de assinantes. E aparece no Feedburner nenhum lado na relação de pessoas que se cadastraram: Não verificado. Alguém pode me ajudar?
E não consigo ajuda do Google e nem Feedburner, pois não coloco http://feedburner.google.com/fb/a/emailsyndication?id=4cmovo6mkkkquct3829rcotk2g&divToShow=subscriptionMgmt site
Na parte de Preferências de comunicação, na parte Corpo do e-mail de confirmação: Aparece: Olá, Você solicitou recentemente uma assinatura de e-mail para Luciane Figueira. Nós não podemos esperar para enviar as atualizações por e-mail que você quer, por isso, Clique no link abaixo para ativar uma sua assinatura Imediatamente: Assinatura Preview Link …
Subscribe to Luciane Figueira by Email </ a>
E qual o tipo de Gestão de Cadastros no usar como um widget que devo usar?
Se vocês também usar o Feedburner, porque na hora de selecionar o Gestão de Cadastros no usar como um widget em não tem o WordPress.com? E não sei o que fazer, porque aparece aquele problema acima Obrigado, Luciane
[email removido, não alimente os spammers – dicasinteressantes]The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Este fórum de suporte é destinado aos blogs alojados em WordPress.com.
Se sua dúvida é pertinente a serviço externo ao WordPress.com, deverá procurar ajuda nos respectivos reponsáveis pelo serviço Feedburner, e não aqui.
Apenas para anotar, uso o referido serviço sem qualquer problema, em meu blog hospedado no WordPress.com.
-
Ainda assim, pode lhe interessar a leitura do tópico de suporte “Email Subscriptions“, que ensina detalhadamente a utilizar o serviço do Feedburner em seu blog hospedado no WordPress.com.
-
Oi dicasinteressantes,
Eu já tentei pelo wordpress, e eles me falaram que falaram que é aqui. Já procurei em todos os lugares e todos ou queriam cobrar ou não esplicavam direito. O meu único problema, é com o e-mail de confirmação que vem assim
Você solicitou recentemente uma assinatura de e-mail para Luciane
Figueira. Nós não podemos esperar para enviar as atualizações por e-mail
que você quer, por isso, Clique no link abaixo para ativar uma sua
assinatura Imediatamente:
Confirmlink $ ()
(Se o link acima não aparece clicável, ou não abrir uma janela do
navegador quando você clique-lo, copia-lo e colá-lo na barra do navegador
local).Se você puder me ajudar ficarei grata,
Luciane -
Bem, o problema não é necessariamente no link de solicitação, nem mesmo na assinatura do Feedburner.
Tentei realizar a assinatura de seu blog http://lucianefigueira.wordpress.com/, mas realmente há algo de errado com o texto do e-mail de confirmação do pedido, especialmente no link recebido por e-mail, para validar o pedido de assinatura.
Como não tenho acesso ao seu painel de controle e configurações do Feedburner, só posso apenas presumir o que deu errado.
Aparentemente, você editou o texto recebido pelos assinantes no e-mail de confirmação (veja aqui), e, no local do link de confirmação e ativação da assinatura propriamente dita, você indicou, erroneamente, o link para “solicitação” da assinatura, e, por tal motivo, seus leitores não conseguem nunca concluir o processo de assinar o conteúdo de seu blog, pois são, indefinidamente, encaminhados para a solicitação, e nunca para a ativação.
Como alertado no painel do Feedburner, seria, então, necessário que você “Edite o texto para personalizar o conteúdo do email. Certifique-se de incluir a ${confirmlink} referência. Este é o link onde os cadastrados clicarão para confirmar seus endereços de email. Favor não inserir tags de HTML, já que este é um email de texto simples.”
Substitua, então, o link atual pela instrução ${confirmlink}, e tudo deve passar a funcionar corretamente.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Espero que dê certo.
Boa sorte e obrigado
-
Observação: movi o tópico do Fórum de Idéias, como originalmente postado, para o de Suporte – mais adequado por aqui. ; )
-
como poderia entrar em contato com você? Meu e-mail é [email removido, não alimente os spammers – dicasinteressantes]
Obrigado,
Luciane -
Desculpe, pelas regras do Fórum não posso permitir a publicação em tópicos de endereços de e-mails, em razão de que robôs de spam usam tais endereços com fins ilícitos/inapropriados.
O ideal, se for um contato referente a esta dúvida, ou outra relacionada ao uso do WordPress.com, é que seja feito aqui pelo Fórum.
O motivo disto, é compartilhar problemas e soluções de usuários, de modo que outras pessoas com as mesmas dúvidas, no futuro, possam encontrá-las.
Assim, fique à vontade para usar o Fórum tantas vezes quanto necessitar: está aqui para isso mesmo.
um abraço
- The topic ‘Link de confirmação do Feed burner’ is closed to new replies.