Links
-
Porque os meus links, autor quem sou eu, foram parar na parte de baixo do blog.
aguardo resposta.
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Veja Why is my sidebar at the bottom of my posts?
Acontece quando o conteúdo de um post é demasiado largo para caber no espaço alocado. Normalmente é uma imagem mas pode também ser uma tabela, blockquote ou conteúdo colado do outra aplicação.
-
Milufreitas Sei muito pouco inglês de vejo-me aflita para poder preencher e compreender certos assuntos, pois nem tudo tem tradução.
eu sei que há WORDPRESS em português, não sei passar para para WORDPRESS português, podem fazê-lo? ou explicarem como fazer? pouco sei de computadores e de blogs pouco sei, o que sei é porque faço parte do blog do Sol.
Aqui tenho muitas dificuldades, por exemplo quero por as categorias com o nome de Kuanini e não sei, não sei o que é SPAM, a diferença entre mudar cattegorias para tags e tags para categorias, enfim esdtou cheia de dificuldades, o melhor é passar para o português, mas como? agradeço ajuda….
Milufreitas -
Bem, vamos por partes:
1- Realmente, nem tudo no WordPress.com tem tradução para o portugûes (ainda); porém, a boa notícia é que a interface do WordPress já foi traduzida, e isso é um grande passo para aumentar sua familiaridade com a administração de seu blog.
Mas, para isso, precisas aprender a configurar a linguagem de seu blog e do Dashboard, o Painel de controle de seu blog, mudando-as para o idioma português.
2- Para mudar o idioma da interface de seu blog, presumindo que esteja configurado na língua inglesa, faça o seguinte:
Entre no Painel (“Dashboard”) para administar seu blog, com seu login e senha.
Clique em “Settings, no canto inferior esquerdo da tela.
Em “General Settings”, verifique o item “Language”. Mude para “pt – Português” – esse é o idioma de seu blog.
Clique no botão “Save changes”, para salvar sua escolha, logo abaixo.
Mas ainda não terminou! Falta configurar o idioma de seu Painel de controle do blog.
Logo abaixo de “Language”, veja o texto “You can also modify the interface language in your profile.” – clique agora em “modify the interface language” – e você será direcionada à opção “Profile”.
Nesta mesma tela, atente para o item “Personal Options”, especialmente “Interface language”.
Clique no menu ao lado de “Interface language”, e escolha a opção “pt – Português”.
para salvarsua escolha, clique no botão “Update Profile”, logo abaixo.
3- E, finalmente, uma sugestão, para ler páginas na internet em outros idiomas, tente algum tradutor on-line -0 há diversas opções grátis, que traduzem a página para você.
Boa sorte! -
A princípio deixei como abertura do meu blog o último post e na lateral direita onde aparecem as categorias, logo abaixo delas, apareciam tb todos os links que add, o que para o objetivo do blog é muito interessante. No entanto, optei por deixar uma página estática sobre mim e o objetivo do blog como leitura inicial e os links que apareciam na lateral direita da página, logo abaixo das categorias, simplesmente desapareceram e não aparecem mais nem quando se clica numa das categorias dos posts, o que é péssimo. Como manter essa opção de página estática com meus dados e fazer com que, além das categorias, apareçam também os links à direita?
-
Sugiro que você leia o tópico sobre o widget “Links Menu (Blogroll)“, com atenção ao vídeo “Adding a new link to your sidebar”.
Qualquer dúvida, volte a postar novamente.
- The topic ‘Links’ is closed to new replies.