Mudança de nome do blog
-
Tenho blog há quase três anos mas com um nome, agora quero fazer compra de domínio, hospedagem e mudar o nome.
Como mudar o nome do meu blog e adquirir um domínio?The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Oi!
O jeito mais fácil é fazer isso tudo através do WordPress.com. Assim você não tem trabalho migrando o seu blog, e continua utilizando a plataforma que já conhece; e que continua crescendo, assim como seu filho :)
Alguns links que podem te ajudar :
- Produtos – Explica o que pode ter se tornando um membro Premium da comunidade WordPress.
- Custom Domains – Aqui você já pode comprar um domínio personalizado
- Bundles – Aqui algumas opções de pacotes com vários serviços.
Espero que ajude!
-
Olá iamdiogo.
Estou com a mesma dúvida da colega acima. Pode me esclarecer uma coisa: criando o domínio pelo wordpress.com, eu tenho como manter todo o meu conteúdo? A mudança será somente de nome mesmo? Tenho muito receio de perder tudo … ou de ficar com blogs duplicados: o antigo e o novo!
Pode me dar um help com a resposta?
Obrigada pela atenção.
Abraços. -
Oi Aline,
O seu blog já é hospedado no WordPress.com? Se for, fique tranquila. Escolhendo comprar um domínio diretamente pelo WordPress.com ele será associado ao blog que escolher. Você não vai perder nada, e nem ficar com blogs duplicados!
O link é o mesmo lá de cima: Custom Domains
abs,
– Diogo
- The topic ‘Mudança de nome do blog’ is closed to new replies.