Mudanças na aparência que não salvam.
-
No WordPress.com podem fazer algumas mudanças sem ter o upgrade, depende do tema, uns têm mais possibilidades de personalização e outros menos.
Para as mudanças que não estão previstas no tema é necessário alterar o código CSS, e para isso precisa-se o upgrade Custom Design.
Vejam o post no fórum em inglês que sinalei arriba, ou tradução que fiz.
-
Para mudar a fonte acredito que sempre é necessário o upgrade, mas não conheço todos os temas.
A mudança da cor do fundo é possível em muitos temas sem o upgrade.
-
A dizer verdade, eu tampouco gosto de que as Design Tools apareçam para os usuários que não temos o upgrade.
-
é piada né? eu to tentando mudar as coisas aqui faz dias e nem pra aparecer algo mais rentavel para o wordpress como um aviso de “para mudar a fonte basta pagar” eu aqui me matando pra faze um blog, e descobri que o wordpress virou um lixo, digo isso pq todo mundo me falava q era o melhor lugar pra fazer site, mas do jeito q ta sinseramente to vazando para o blogger….. fui
-
Quando começo a me adaptar com o design, ai vem e muda o visual ou as vezes mudam tudo nas configurações. Agora por exemplo, tá preto, ou um botão pra baixo e outro pro lado… Dos males o menor.
Agora cá entre nós, tudo somente o que queria era mudar a COR da FONTE e o tamanho. E ai eu tenho que pagar? Caramba, já utilizo um tema que não gostaria por causa desse erro. Vale a pena lembrar que quando o WordPress ganhou espaço no Brasil, ganhou minha admiração e de muita gente porque o antes dele, só havia o Blogspost com bom suporte, mas não tinha tantas opções de configurações, tema, layout oficiais. O WP era muito menos egoísta que hoje… Decepcionado.
-
é isso mesmo gente, pra ter design personalizado tem que pagar. tô tentando modificar há 3 dias e só agora descobri que é assim. E pasmem: CUSTA 30 DÓLARES!! Isso é um absurdo!! Migrando pro blogger agora mesmo!!
-
Eu não estou conseguindo colocar uma foto como fundo porque não quer salvar!! E agora??
Wordpress to de castigo outa pra pesadelo?? -
@bibisakamoto: Melhor abra um tema novo, o tema que está a utilizar permite mudar o fundo com uma imagem. Eu não sei cal pode ser o problema, mas se abre um tema novo e possível chamar a atenção do staff.
-
Fui uma das pessoas que optou pelo wordpress por ter mais ferramentas que o blogger mas notei que foi um erro. E a minha insatisfação é apenas com um tipo de fonte, o que custava liberar? Se não libera porque não é necessário pagar? Sacanagem!
-
Entrei para o WordPress cheia de espectativas, mas a única coisa que ganhei foi MUITA frustração! Um stress só pra mudar cores gente?! Isso é um absurdo estou a quase um mês tentando simplemente fazer essas alterações básicas e nada… Alguém algum posicionamento do WP quanto à isso?
-
@alinenanete somente alguns temas é possível fazer alteração sem fazer o upgrade e ainda assim pouquíssimas alterações. Se quiser mudar alguma coisa, tem que pagar. O moderador que disse um pouco acima.
Acredite, todos nós estamos descontentes com isso e provavelmente não vai mudar nunca.
-
Agora na tela de personalização está mais claro quando é necessária a melhora, antes estava confuso.
-
estou com este problema meu blog > http://euqueroaverdade.wordpress.com/
fui em personalizar alterei as cores do meu blog.. mas está a 10 minutos com o nome > SALVANDO MUDANÇAS e nada.. me ajudem! -
20 de agosto e cheguei ao fórum porque estou com o mesmo problema. Acho que nunca vão resolver isso e, nesse caso, prefiro ficar no Blogspot mesmo porque essa não é a única função que não consigo ativar no WordPress. Pelo menos pra mim, a WordPress tá deixando muito a desejar.
-
idem galera!!!! quero editar o tema do meu blog, e até agora NADA!!! Quando vão fazer alguma coisa a respeito?? Eu acabei de entrar e já não quero ficar por causa disso, fiz uma conta no blogger e estou tentando pôr o tema que preciso lá, porque o daqui, que era perfeito para o meu caso, não consigo editar!
Consertem logo isso.
- The topic ‘Mudanças na aparência que não salvam.’ is closed to new replies.